CUSTOMER SUCCESS - (Brasília)
EIXO DIGITALBrasília - DF
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Remoto
Marketing
Saúde
Comunicação
Como Customer Success você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos segmentos, garantindo o sucesso deles, e juntamente com um time incrível que irá fazer as coisas acontecerem.
Suas responsabilidades:
- Acompanhar a jornada do cliente dentro da agência;
- Mapear as necessidades dos clientes;
- Apresentar para equipe de forma clara as necessidades dos clientes;
- Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
- Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa;
- Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;
- Identificar cases de sucesso;
- Analisar momentos propícios para aumento de carteira do cliente (cross selling e up selling);
- Reuniões mensais com clientes;
- Gravar as reuniões com clientes;
- Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes;
- Elaborar pautas de reuniões;
- Relacionamento com o cliente
- Prolongar o tempo de parceria do cliente com a Eixo Digital, reduzindo o churn;
Fatores comportamentais que fazem a diferença:
- Visão de dono
- Empatia
- Capacidade analítica
- Organização
- Foco em produção
- Bom relacionamento interpessoal
- Saber lidar com pressão
- Trabalho em equipe
- Conhecimentos fundamentais:
- Conhecimento sobre a Cultura da Empresa
- Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo;
- Capacidade de priorização de tarefas;
- Gerenciamento do tempo
- Possuir inteligência emocional e ótima comunicação escrita
- Capacidade de negociação
- Jogo de cintura para lidar com pressão
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo ou cursando (período noturno);
- Conhecimento pacote Office;
- Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento;
- Ter conhecimento de Google ads e meta ads básico
Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:
- Tem experiência em agência com atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado
- Conhecimento em ferramentas de marketing: RD Station, Phone Track, Facebook Ads e Google Ads;Cursos na área (Ex.: Goobec,Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Cliente Feliz (Gisele Paula, e etc).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- SEO - Básico
- Habilidade com comunicação - Avançado
- Excel/Google Sheets - Intermediário
- Google Apresentações - Intermediário
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Ferramentas Google - Intermediário
- Google Ads - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale alimentação
- Auxílio home-office
- Horário flexível
Localização
CRS 512 Bloco C, Asa Sul, Brasília - DF, Brasil, 70361-535